Comprando uma televisão de plasma


Com as televisões ficando cada vez maiores, a tecnologia da TV de plasma tornou-se uma vanguarda na corrida da tela grande.

Há alguns anos, uma televisão de plasma estava bem fora do alcance financeiro do homem comum, com as TVs menores custando mais de US $ 8.000. Mas, com a concorrência constante da tecnologia LCD, esses preços estão caindo constantemente com o passar do tempo. Agora é a chance do homem comum comprar uma televisão de plasma de tela grande.

Existem vários tamanhos quando se trata de televisores de plasma. Eles variam de 25 a 60 polegadas. Todos proporcionando imagens de alta qualidade. Mas o que você procura ao comprar uma televisão de plasma de tela grande?

Existem várias coisas a serem procuradas. Em primeiro lugar, não vá para o maior lá. Este será o mais caro, e diminuir um ou dois tamanhos abaixo do maior resultará em maior valor pelo dinheiro.

A segunda coisa a procurar seria a marca. Escolha a marca mais confiável. Algumas marcas conhecidas incluem Panasonic, LG e Sony. Os televisores de plasma da Sony tendem a ser mais caros do que as outras marcas.

Em terceiro lugar, você precisará procurar uma televisão de plasma que atenda às suas necessidades. Ou seja, aquele que possui um controle remoto e uma interface simples de usar, além de todas as conexões de que você precisa para o seu sistema de som surround ou DVD player.

Escolher a televisão de plasma certa não precisa ser uma tarefa difícil. Você pode pedir sugestões e recomendações aos simpáticos funcionários de qualquer uma das principais lojas de eletrônicos. No final, a escolha é sua. A escolha da marca que pretende comprar, da cor, do tamanho, etc. Depende do seu gosto pessoal e, claro, do seu orçamento. Hoje em dia, uma televisão de plasma de 60 polegadas vai custar cerca de US $ 6.000. Claro que se trata de uma tela enorme da qual a maioria de nós não precisa. As telas mais modestas de 42 polegadas custarão apenas cerca de US $ 3.000.

Voltar